domingo, 23 de maio de 2010

Não se distâncie


Percebi que esta semana me distanciei de Deus, percebi que estava me deixando vencer por cansaços, angústias, problemas. Ao invés de me aproximar mais e mais de Deus fiz ao contrário. E demorei a perceber isso, mas quando percebi corri aos braços do meu Deus, pedir perdão a ele por esquecer dele quando algo ruim me surge.
O ponto que eu quero buscar é que nunca deixe que o espírito de Deus, seja apagado dentro de você, ele tem de crescer, ter vida abundante, não diminuir. Sempre que tiver um problema ore a Deus para que aconteça um milagre no tempo dele, nunca pergunte 'porque isso me ocorre' mas pergunte: 'PRA QUE' ou seja, quando uma provação vem até você não é algo ruim, muito pelo contrário, mostra que Deus te ama e que você precisa de correção. Então sempre busque o sentido daquela provação para você, um crescimento na fé, um encontro com Deus, não cometer mais algum tipo de pecado, se aproximar de Deus.
Além deste ponto, há a questão da intimidade com Deus, sempre oramos, ou pelo menos eu oro por mais e mais intimidade com o meu pai, querer ouvir sua voz, ter momentos únicos com o Rei, mas o que fazemos para isso? Nós lemos a palavra? Oramos? Como podemos querer que Deus venha ao nosso encontro se não buscamos ir mais fundo com Deus, se não entregamos nosso coração a ele. Se queremos mais intimidade devemos buscá-la de todo o coração dizer ao nosso Pai o quanto esse relacionamento importa na nossa vida, o quanto o amamos o queremos em nós, queremos que a nossa vida o reflita, e não deixar que uma palavra de alguém, ou algum problema acabe com todas as nossas forças e assim deixemos Deus de lado e voltemos a pecar.
O relacionamento com ele é o que temos de buscar nossa vida toda, então meu amado se hoje você tem alguma provação, ou alguém te desmerece, te bota para baixo, não ligue, Deus te ama, ele tem palavras doces a você, e tem um futuro brilhante para ti, mas para isso tem de passar pelas adversidades para merecer esse futuro e quando tudo der certo não esquecer de quem é o nosso amado Pai de amor e de Bondade. Deixe esse relacionamento crescer, deixe que ele aumente!

Um comentário:

  1. Glória a Deus , que você percebeu a teempo ! Continue assim, sempre ao lado de Deus !

    ResponderExcluir