quarta-feira, 12 de maio de 2010

Na Minha cabana com Deus.


Lendo o Livro "A Cabana", recomendo para quem ainda não leu e quem já leu deve ter adorado e apreciado tanto quanto eu. Uma passagem que me chamou atenção foi quando o autor diz que Deus, representado por Elouise ali, diz que Jesus não fez pelas próprias mãos nenhum milagre, ele era tão humano quanto nós, impotente nesse sentido tanto quanto eu e você. Deus explica no livro a Mack (personagem principal) que Jesus viveu aqui na Terra como ele realmente esperava que nós vivêssemos, e os milagres que ele "realizou" era somente pela grande fé que Jesus tinha em Deus, ele foi o primeiro e único que acreditou realmente no amor e na bondade de Deus, e por todo esse relacionamento e fé que ele tinha com Deus é que ele curou cegos, ressuscitou mortos, fez um paralítico nadar e tantos outros milagres citados na bíblia.
Então como esse trecho me chamou muito a atenção e confirmou tudo o que eu já havia lido na bíblia, precisamos realmente entender a vida de Jesus Cristo aqui na Terra, e viver realmente como ele viveu, até mesmo e principalmente no relacionamento com Deus, que tem de ser tão grandioso quanto o de Jesus. As vezes as pessoas nos fazem ficar um pouco incrédulos, como se nossa fé tivesse um grande buraco ainda não sanado por um relacionamento ainda imaturo com Deus. Ou seja, sempre que você pede um milagre a Deus você não acredita que esse realmente vai acontecer, ou você fica com "um pé atrás" em relação à realização do seu milagre. Jesus não tinha isso, ele confiava realmente em Deus não importando as circunstanciais que ele passasse aqui na Terra.
Precisamos buscar esse relacionamento com Deus, orar, buscar termos nossa "Cabana" nosso momento único com Deus, conhece-lo realmente sem estereótipos religiosos, sem um amor regrado pelas leis dos homens, ditados por igrejas (qualquer tipo de religião).Temos de confiar em Deus de olhos fechados e coração aberto, precisamos estar prontos espiritualmente para ter o impacto desse relacionamento com Deus. Confie, seu milagre vai chegar, se você tiver um relacionamento tão excepcional, tão bonito com Deus quanto Jesus teve, sua vida receberá todos os milagres que você precisar, pois ele é Deus todo poderoso, Senhor de toda a glória que faz o impossível acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário