segunda-feira, 24 de maio de 2010

Religiosidade?

Os tempos mudaram desde quando a Palavra de Deus foi escrita, claro, mas algo mudou? Não o Deus é o mesmo, as leis dele são as mesmas Ele ainda pede que amemos uns aos outros, que oremos sem cessar, perdoemos uns aos outros.
A questão é que na visão do homem o nosso Deus mudou, regras que não foram dadas por ele foram impostas, religiosidades que rotulam Deus e mascaram quem Ele é verdadeiramente.
Para exemplificar, temos aquela velha história de que indo todos os domingos ao culto você está fazendo a sua parte, é SOMENTE isso que Deus quer de você. Que você ajude um pouquinho na obra da igreja, tente trabalhar no seu ministério e boa, acabou o seu 'dever' para com Deus. Mentira. Isso é uma questão de religiosidade, uma falsa 'devoção', uma sensação de 'papel cumprido'.
Na verdade o que Deus realmente quer de nós, é o amor dele aceso dentro de cada um, o seu espírito em chamas e as pessoas chorando, clamando,gritando o amor de Deus. Não uma oração fria de toda a noite, que tem até hora contada, não uma oração sem sentimentos que não chegará ao ouvido do Pai. O que ele quer, são corações chorosos e arrependidos orando por ele cada noite, são joelhos cansados, dobrados ao chão mas que oram sem cessar, quer corações quebrantados e em chamas.
Então amados, está na hora de nos deixarmos levar pelo amor de Deus, sair daquela monotonia e daquela rotina, tem de haver um derramar por parte de todos, sacrifícios, jejuns, tem de haver palavras gritando aos céus o amor pelo pai. Deus realmente quer isso meus irmãos, que todos nós sejamos uma labareda em chamas por ele, que todos nós iluminemos o seu amor por esse mundo, então quando seu amor estiver esmorecendo, peça perdão a Deus e que ele quebrante seu coração para você não perder aquele amor do Primeiro amor, intenso, único, consolidado dentro de você.

God Bless you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário