segunda-feira, 26 de julho de 2010

A cruz.

Você entende realmente o que é a cruz? o que aconteceu naquela sexta feira que mudou o rumo da minha vida? Da sua vida? Ás vezes, a cruz se torna um simbolo comum e banalizado pela religião, que não entendemos a importancia dela para as nossas vidas.
sabe amado, aquela cruz, é a marca de que Jesus morreu por nós, morreu para salvar-nos, nem eu, nem você, nem qualquer outra pessoa nesse mundo tinha tamanha autoridade para fazer o que Jesus fez por nós. Ali Ele deu a própria vida para a nossa salvação. Se o sangue não tivesse sido derramado, nós, hoje, não teriamos a vitória, não seriamos o povo que foi perdoado de seus pecados, continuaríamos até hoje sem salvação e sem esperanças para nós.
Você entende? Que mesmo com toda a nossa miséria como seres humanos pecadores, e ímpios que somos, mesmo não merecendo a salvação, mesmo não merecendo que Jesus morresse por nós, Deus deu seu único Filho, como o maior amor que já houve nesse mundo para nos salvar. Meu amado, se hoje você passou pelo arrependimento, nasceu de novo, foi por meio único daquela cruz e da morte do Cordeiro Santo.
Entenda, Como diz em João,"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único Filho unigênito para salvar para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.
Se hoje meu amado, eu e você somos salvos, e não perecemos é só por causa do amor e misericórdia de Deus para com a humanidade em dar o seu único Filho em nosso favor. Por isso não podemos brincar com a cruz, não podemos simplesmente banaliza - la não falar sobre ela, e deixar que muitos não saibam do poder de redenção que existe nela.
Então amado, confia no poder do Sangue de Jesus, pois nada além dele nos dá a vitória, nada além dele nos redime de toda a podridão que somos, nada além Dele nos liberta do nosso antigo 'eu' para sermos novas criaturas. Se o mundo não entende o que é a cruz, nós, povo salvo de Deus temos de entender o tremendo poder de libertação que há nela!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiee. Gostei muito do blogger!
    Seguindo....

    Danielle do Blogger:

    http://www.danielleosantos.blogspot.com/

    http://poramorjesus.blogspot.com/

    Beijos! :)

    ResponderExcluir