sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pela destra forte


Estou há alguns dias sem postar aqui por provas finais na escola, mas agora, uma sexta feira, estava com saudades de postar, mesmo que ninguém leia.
Percebi nessa minha ultima semana complicada de provas, nas quais fiquei 3 vezes em recuperação (sim), que como não estudei para recuperar nenhuma das três por uma revolta pessoal, acabei orando (como sempre faço antes de toda prova) e pedindo que o Senhor me desse se merecido fosse a graça de recuperar aquelas notas. E eu recuperei por méritos todos de Deus. Claro uma situação corriqueira dessas, mas, por exemplo no terremoto da china, chile ou haiti, onde as pessoas deveriam se apoiar? Nos braços de Deus. E porque elas não fazem? Incredulidade! Porque para Deus nada é impossível se voce orar e confiar e qual é o problema dos cristão em realmente faze-lo? Pedir a ajuda de Deus é admitir que nossa vida é comandada por ele e admitir nossa tão enorme inferioridade. Penso assim, se fosse comigo qualquer grande problema, seria um teste de fé, não uma hora para afrontar a Deus, nem cobrar de Deus o que ele NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE DAR.
Nossas mãos são fracas e não podem resolver problemas que só ele pode, Ele QUER nos ajudar pois nos ama. Digo e repito, acredite Nele, segure em sua Destra forte, e seus problemas com certeza serão resolvidos por meio da FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário