terça-feira, 6 de abril de 2010

Simplismente ore


Hoje passei por uma grande dor, nada de muito sério coisas do colégio. Chorei por algo infantil, mas que para mim foi um sofrimento imenso. Fiquei tão decepcionada. Mas a questão foi que eu orei para Deus tirar de mim e apaziguar aquele sofrimento. A oração foi praticamente atendida imediatamente, aos poucos voltei ao meu estado normal estava mais calma e conformada.
A questão é que na vida passamos e passaremos por lutas, dificuldades, provações todo o tempo e para superar a dor, a decepção o cansaço, e temos uma ajuda mais que especial, a unica que pode resolver verdadeiramente nossos problemas. Se alguma situação não deu certo apesar de todo o seu esforço para conseguir Deus com certeza te consolará, te dirá que você não está sozinho. E quando você se sente um lixo, inútil, e pensa em desistir é ele que vai te dizer ao contrário e vai te amparar, passar a mão em sua cabeça e dizer que Ele te ama muito. Se você enfrenta uma batalha como uma doença, problemas financeiros, espirituais, vícios, ore para Deus ajudar com sua Destra poderosa, peça para ele usar seu poder e dominar a situação pelo caminho que Ele acha certo pois não somos fortes o suficiente para resolver só ele pode acender uma luz onde só havia escuridão, abrir uma porta onde todas estavam fechadas, trazer pessoas para te ajudar.
Então qualquer dificuldade que a vida te apresente a solução imediata DEVE ser ORAR, não haja primeiro por impulso e depois ore para que Deus faça o caminho que VOCÊ escolheu dar certo que isso não vai acontecer. Deixe que Deus tome as rédeas, cure as feridas, abra portas, deixe - o dominar sua vida e simplismente tenha fé, louve, ore, clame, eu sei que Deus te escutará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário